Site Loader
Sociedade Filarmónica Gualdim Pais - Rua Manoel de Mattos 2300-508 Tomar
Ariana Louro foi o destaque desta participação em que participaram também Cassilda Carvalho, Bernardo Dionísio, Bernardo Evaristo e José Monteiro.
A Ariana atingiu 5 finais nas 5 provas nadadas, o destaque vai, no que diz respeito à classificação, para os 50 Livres 7.ª classificada, 100 Mariposa 7.ª classificada e 50 Mariposa 8.ª classificada. Relativamente às marcas obtidas os 50 e 100 Livres são os de maior destaque com novos recordes pessoais, recordes do clube e recordes distritais.
Cassilda Carvalho também atingiu, aos 400 Livres um recorde pessoal que lhe valeu novo recorde do clube.
Bernardo Evaristo e José Monteiro também eles fizeram o pleno de recordes pessoais.
A Natação da Gualdim Pais teve ainda em mais outras 3 frentes este fim de semana:
  Afonso Evaristo em destaque representando a seleção distrital de Santarém no Meeting de Leiria para Infantis atingindo 100% de recordes pessoais e presente nas Finais de 100 Costas, 100 Bruços e 200 Estilos.
Os restantes atletas da equipa absoluta deslocaram-se à Santarém para uma jornada de apuramento em que o objetivo era a obtenção de ritmo competitivo mas saíram de lá com 15 recordes pessoais em 19 provas nadadas.
Os Cadetes, escalão competitivo mais jovem, deslocou-se à Golegã para disputar o Torneio Nadador Completo de Velocidade onde também se destacaram entre os melhores do distrito.
Parabéns a todos os atletas e equipa técnica!!!

Post Author: susana.conceicao@sfgp.pt