Site Loader
Sociedade Filarmónica Gualdim Pais - Rua Manoel de Mattos 2300-508 Tomar

No passado fim de semana, dias 7 e 8 de maio, realizou-se em Porto de Mós o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado.

Para esta prova a S. F. Gualdim Pais fez-se representar por 13 ginastas divididos pelos vários escalões etários nas disciplinas de trampolim individual e trampolim sincronizado.

Um dos grandes destaques vai para a ginasta Íris Rodrigues que após ter executado duas excelentes séries conseguiu sagrar-se Campeã Nacional na modalidade de trampolim individual no escalão de júnior feminina.

Outro dos grandes destaques da prova vai para as ginastas Maria Gomes e Beatriz Lopo que após competição muito renhida sagraram-se Bicampeãs Nacionais na disciplina de trampolim sincronizado no escalão de seniores femininas, renovando assim o titulo alcançado no ano passado no Campeonato Nacional de Viana do Castelo.

A SFGP ainda conseguiu trazer para casa um fantástico 3º lugar na disciplina de trampolim sincronizado conseguido pelas ginastas Bianca Lopo e Íris Rodrigues e um 2º lugar por equipas no escalão de juniores femininas, equipa formada pelas ginastas Bianca Lopo, Íris Rodrigues e Rita Chico.

É importante realçar que nesta competição a ginasta Bianca Lopo (júnior feminina) e o Ginasta Bruno Vasconcelos (sénior masculino – 1ª divisão) bateram o seu record de dificuldade em prova.

A equipa de trampolins da SFGP está de parabéns pelos excelentes resultados alcançados.

 

 

Post Author: [email protected]